sábado, 3 de dezembro de 2011

NOVA PELEJA DE PETER PAN X ARIZONA




ARIZONA DIZ:



Se trabalho fosse bom

Jumento seria louro

Teria o casco de ouro

E só chupava bombom

Jumenta usava batom

Perfume e água de cheiro

Bebia uísque estrangeiro

Trajava seda e cetim

Trabalhar é muito ruim

Bom mesmo é ganhar dinheiro.



PETER PAN:



Mas eu já penso o contrário

Pois no meu modo de ver

Tem gente que quer fazer

Quem trabalha, de otário

Trabalhar pra salafrário

É melhor ser pirangueiro

Vender pimenta de cheiro

Pedir esmola no cais

Trabalhar é bom demais

Quando se ganha dinheiro.



A - O trabalho é desgastante

Pois traz cansaço e fadiga

Queima mais do que urtiga

Pois é tarefa estafante

Pobre não vai adiante

Mesmo sendo interesseiro

Porque um patrão fuleiro

Me rouba e zomba de mim

Trabalhar é muito ruim

Bom mesmo é ganhar dinheiro.



PP - Trabalho dignifica

Favorece a honradez

Quem não trabalha, talvez

Malvisto no mundo fica

Tem gente que se dedica

Ao trabalho a vida inteira

Mas se o cabra der bobeira

Só trabalha e nada faz

Trabalhar é bom demais

Quando se ganha dinheiro.



A - Eu trabalhei certa vez

Para um prefeito ladrão

Embusteiro, falastrão,

E sabe o que ele me me fez?

Aquele rato pedrês

Era um fino trambiqueiro

Deu-me um "chêcho" tão certeiro

E ainda veio com pantim

Trabalhar é muito ruim

Bom mesmo é ganhar dinheiro.



PP – Eu também já trabalhei

Uns seis meses enfincado

Num servição empreitado

Por um tal de Sidney

Quando um dia me cansei

Sem da grana “ver o cheiro”

Virei um pai-de-chiqueiro

Dei pinote e tudo o mais

Trabalhar é bom demais

Quando se ganha dinheiro.



A - Deus estava no seu posto

E disse ao pobre do Adão

Irás ganhar o teu pão

Com o suor do teu rosto

Adão com muito desgosto

Seguiu o triste roteiro

Não saiu do atoleiro

E morreu bem "pobrezim"

Trabalhar é muito ruim

Bom mesmo é ganhar dinheiro.





PP – Veja o caso de Jacó

Que trabalhou pra Labão

Querendo ganhar a mão

Da filha dele tão só

Mas Labão passou-lhe um nó

Jacó prosseguiu solteiro

Enganou-lhe o sorrateiro

Covarde velho e sagaz

Trabalhar é bom demais

Quando se ganha dinheiro.



A - Porém Jacó foi esperto

E findou virando o jogo

Igual o Cancão de Fogo

Aplicou um golpe certo

Nas quebradas do deserto

Ele fez um mealheiro

Ovelha, bode e carneiro

Tudo isso ele deu fim

Trabalhar é muito ruim

Bom mesmo é ganhar dinheiro.





BREVE SERÁ LANÇADO UM FOLHETO

COM A PELEJA COMPLETA!

AGUARDEM!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário