quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESPERANDO NA JANELA



Não é de nosso hábito publicar foto-legendas em nosso blog, mas esta me prendeu a atenção pelo inusitado e sobretudo pelas inúmeras situações que pode sugerir. O autor da foto, poeta Silvio R. Santos, disse-me que além da "pé-de-aço" havia também alguns meninos no interior do casebre aparentemente abandonado. Se Padre Vieira garantia que o jumento é nosso irmão, é preciso evitar qualquer relação incestuosa com as fêmeas da espécie. O amigo Ronaldo Cavalcante, grande observador, assegura que foi esta foto a causa maior da inspiração do compositor Targino Gondim quando compôs o clássico do repertório de Gilberto Gil: ESPERANDO NA JANELA...

Por isso eu vou na casa dela, ai
Falar do meu amor por ela, vai
Tá me esperando na janela, ai
Não sei se vou me segurar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário